Policial

Inspetor da PRF dá detalhes de acidente com vítima fatal na BR-361, próximo à Catingueira, na noite desse sábado (14). OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hirói, deu mais detalhes sobre o acidente registrado na noite de ontem (sábado/14), no Km 36 da BR-361, próximo à cidade de Catingueira – PB, que vitimou o senhor Geraldo Félix de Alencar, de 54 anos.

De acordo com Hirói, Geraldo seguia sozinho em seu veículo, modelo Chevrolet Prisma de cor preta, no sentido Piancó/Patos, por volta das 19h30min, quando em determinado momento perdeu o controle da direção e capotou várias vezes sobre a pista de rolamento.

A vítima foi lançada para fora do automóvel e sofreu vários ferimentos graves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos e o socorreu para o Hospital Regional de Piancó. No entanto, Geraldo acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Segundo Hirói, as causas do acidente serão levantadas após análise dos vestígios encontrados no local, e vão constar no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Christiano Hirói, inspetor da PRF – Áudio: Divulgação/PRF

Geraldo era irmão do proprietário do restaurante Panela Velha, localizado na cidade de Patos. Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Travessa Antônio Soares da Silva, no Bivar Olinto, em Patos. Já o sepultamento está marcado para às 10h da manhã desta segunda-feira (16), no cemitério de Catingueira.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo