Inspetor da PRF comenta ocorrências com vítimas fatais na BR-230, durante esse final de semana. OUÇA
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hiroi, falou sobre os dois acidentes com vítimas fatais que foram registrados durante esse final de semana na BR-230, mais precisamente nos municípios de Pombal e Bom Jesus, no Sertão da Paraíba.
Primeira ocorrência
A primeira ocorrência foi registrada na tarde do sábado, dia 25 de fevereiro, quando a equipe da PRF foi acionada para um acidente no km 428 da BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida. Uma carreta tanque que transportava combustível tombou sobre a pista de rolamento, derramando a carga e iniciando um incêndio.
O motorista, identificado como Eduardo Teixeira de Brito, de 32 anos, não conseguiu sair a tempo do veículo e foi a óbito no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar isolaram a área e o fluxo ficou temporariamente interrompido.
Após exaustivo trabalho de combate das equipes do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado. Os militares utilizaram quase 17 mil litros de água para combater o incêndio, além de quatro galões de LGE.
Veja também – Vítima de acidente com carreta de combustíveis que pegou fogo na BR-230, em Pombal, é identificada
Segunda ocorrência
Já a segunda ocorrência foi registrada também no sábado (25), no período da noite, quando a equipe da PRF foi acionada para uma ocorrência de colisão frontal envolvendo um carro Fiat Siena e uma motocicleta, no km 514 da BR-230, no município de Bom Jesus.
O condutor da motocicleta, um senhor de 58 anos identificado como João Alves Rodrigues, ainda foi socorrido com vida pelo SAMU, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e foi a óbito a caminho do hospital.
Veja também – Homem morre em colisão entre moto e carro na BR-230, no Sertão
De acordo com Christiano Hiroi, as causas e responsabilidades de ambos os acidentes serão determinadas através dos estudos dos vestígios encontrados no local e vão constar no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF.
Por Patosonline.com