Inscrições para cursos técnicos do IFPB são prorrogadas até o dia 10 de novembro



As inscrições do Processo Seletivo de Cursos Técnicos-PSTC, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba-IFPB, no semestre de 2020.1, foram prorrogadas até o dia 10 de novembro.

De acordo com o professor José Ronaldo de Lima, diretor do IFPB em Patos, as inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico estudante.ifpb.edu.br, ou até a sexta-feira, 08 de novembro, para quem precisar de atendimento presencial no instituto.

Para concorrer a vaga, o estudante precisa preencher o formulário disponível no site do instituto, anexar o histórico escolar ou a declaração emitida pela escola.

Em Patos, estão sendo oferecidas 160 vagas nos cursos de Edificações, Informática, Eletrotécnica e Segurança no Trabalho, distribuídas em 40 vagas por curso.

Os cursos subsequentes, cujo funcionamento ocorre no horário noturno, estão disponibilizando 120 oportunidades nos cursos de Edificações, Manutenção e Suporte em Informática e Eletrotécnica, para os alunos que já concluíram o ensino médio.

O resultado preliminar do processo seletivo nos 89 cursos oferecidos pela instituição, deve ser divulgado no dia 18 de novembro.

Patosonline.com