Inscrições para cursos técnicos do IFPB começam nesta segunda-feira, (23). Diretor do Campus Patos explica o processo. Ouça:



Começa nesta segunda-feira, 23 de setembro, as inscrições para o ingresso em cursos técnicos do Instituto Federal da Paraíba-IFPB, no semestre de 2020.1.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de outubro, no formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://estudante.ifpb.edu.br/, onde os estudantes que terminaram ou estão concluindo o ensino fundamental, poderão concorrer a cerca de 2.380 vagas oferecidas em todo o estado. Outras 1.230 vagas estão sendo oferecidas nos cursos subsequentes, para estudantes que já concluíram o ensino médio.

De acordo com o diretor do IFPB em Patos, José Ronaldo de Lima, o processo seletivo dos cursos técnicos-PSCT, oferece 160 vagas no Campus de Patos, distribuídas nos cursos de Edificações, Informática, Eletrotécnica e Segurança no Trabalho.

Nos cursos subsequentes, que funcionarão no horário noturno, serão oferecidas 120 vagas distribuídas nas áreas de Manutenção e Suporte em Informática, Edificações e Eletrotécnica, para os alunos que já concluíram o ensino médio. Ouça as palavras do diretor do IFPB em Patos, José Ronaldo de Lima:

Patosonline.com

José Ronaldo-Diretor do IFPB, Campus de Patos. Áudio de Misael Nóbrega