Inscrições para curso técnico do Senai em Patos,encerram nesta segunda-feira



Os interessados em participar do Curso Técnico em Sistemas de Energias Renováveis, que será realizado pelo Senai e o Ministério Público do Trabalho, em Patos, no Sertão da Paraíba, têm até esta segunda-feira (21) para se inscreverem. Estão sendo oferecidas 16 vagas.

Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo 18 anos de idade, que possuam o ensino médio completo ou estejam cursando o 2º ano do ensino médio. As inscrições são realizadas no Sesi Dionísio Marques de Almeida, localizado na Rua Manoel Torres, 220, no Jardim Brasil, em Patos, no horário das 7h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30.

Quem optar por fazer a inscrição online, deve acessar a página na instituição na internet, até as 23h59 desta segunda-feira.

A prova objetiva para seleção dos alunos será realizada no dia 23 de outubro, também no Sesi Dionísio Marques de Almeida, em Patos. O exame contará com 20 questões de Língua Portuguesa e outras 20 de Matemática, todas de múltipla escolha.

O curso tem carga horária de 1,2 mil horas e acontecerá no turno da noite. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 29 de outubro, no site da instituição e nos murais do Sesi na cidade de Patos.

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Atividades do Sesi Dionísio Marques de Almeida ou através do telefone: (83) 3421-2628.

Fonte: G1/PB