Insatisfeito com o resultado de um procedimento cirúrgico cliente esfaqueia dentista no Sertão



Um homem foi preso na cidade de Coremas, Região do Vale do Piancó, nesta terça-feira (15). Ele é acusado de tentativa de homicídio contra a vida de um dentista de 72 anos que trabalha no município. O caso aconteceu na última segunda-feira (14).

Segundo informações da polícia, o dentista teria realizado um procedimento cirúrgico há alguns meses no acusado, o qual teria ficado insatisfeito com o serviço realizado pelo odontólogo.

A Polícia Civil informou que o rapaz voltou ao consultório demonstrando sua insatisfação e pediu para ser feito uma avaliação cirúrgica. No momento em que o dentista lavava as mãos para iniciar o atendimento, foi surpreendido com golpes de faca desferidos pelo cliente. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro a familiares e o autor da tentativa de homicídio evadiu-se do local.

A polícia realizou diligências e conseguiu capturar o acusado, o qual foi preso em flagrante e em seguida levado para delegacia da cidade de Piancó. O caso será encaminhado para o Fórum do município de Coremas, onde o processo judicial será efetuado.

A vítima tem 72 anos e não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, assim como, o suspeito.

Diário do Sertão