Informações de velório e sepultamento do policial civil Jerre Adriano, morto na madrugada deste sábado (09)
Jerre Adriano foi morto a tiros na madrugada deste sábado (09), durante uma vaquejada no município de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba.
Os familiares do policial civil Jerre Adriano de Sousa Ribeiro, de 48 anos, informam que seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Master Digna, que fica localizada na Rua Horácio Nóbrega, nº 678, bairro Belo Horizonte, em frente à Câmara Municipal de Patos.
Já o sepultamento está marcado para acontecer às 08h deste domingo, 10 de setembro, no Cemitério Municipal de São José de Espinharas.
Jerre Adriano foi morto a tiros na madrugada deste sábado (09), durante uma vaquejada no município de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu no estacionamento da vaquejada, quando uma discussão teve início. Durante o desentendimento, o policial civil foi alvejado com disparos efetuados por um indivíduo que estava em um veículo Hyundai HB20 de cor branca.
O mesmo foi por muito tempo agente penitenciário e havia ingressado nos quadros da Polícia Civil em 2016, onde vinha exercendo a função de Agente Operacional. Estava lotado na Delegacia do município de Passagem, ligada à 15ª Delegacia Seccional de Patos.
Ele também era tesoureiro do Sindicato dos Agentes Operacionais de Polícia Civil do Estado da Paraíba – SINDAOPCPB.
Deixa dois filhos.
Por Patosonline.com