Gerais

Informações de velório e sepultamento do jovem Ruben Michel, educador físico vítima de infarto neste domingo (16)

ÓTICAS GUIMARÃES

Os familiares do jovem Ruben Michel, de 29 anos, vítima de infarto na tarde deste domingo, dia 16 de janeiro, informam que seu corpo está vindo em translado para a cidade de Patos, onde chegará possivelmente no final da tarde desta segunda-feira (17).

Em Patos, o velório será na Igreja do Nazareno, localizada no bairro Jardim Europa e logo em seguida será realizado o culto fúnebre às 19h30min. Na terça-feira (18), o corpo sairá em translado até a cidade de João Pessoa e será velado na central de velórios Rosa de Sarom. O sepultamento será realizado no Cemitério Senhor da Boa Sentença, localizado no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Ruben era professor de educação física e personal trainer, e conforme as primeiras informações divulgadas em grupos de WhatsApp, o jovem estava em uma festa juntamente com amigos na tarde deste domingo (17), quando teria se sentido mal e em seguida sofrido um infarto.

Ele era filho do Pastor Fernando e da Pastora Joana Dark, bastantes conhecidos aqui em Patos, ela (Joana), inclusive já tendo exercido o cargo de delegada da mulher. O fato causou grande comoção na cidade e os familiares e amigos estão perplexos com a perca repentina do jovem.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo