Informações de velório e sepultamento do empresário patoense Vadim
Ele morreu em um grave acidente por volta das 10h da manhã deste domingo (14), na BR-230, próximo ao município de São Mamede, enquanto pedalava.
Os familiares do senhor Josivaldo Maurício Pereira, de 55 anos, conhecido popularmente como Vadim, comunicam que seu corpo está sendo velado no Memoria Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, e o sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira, dia 15, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos.
- Veja também – Empresário patoense morre após ser atropelado enquanto pedalava na BR-230, próximo a São Mamede, na manhã deste domingo (14)
Vadim era empresário no ramo de pneus, sendo um dos proprietários da BH Pneus. Ele morreu em um grave acidente por volta das 10h da manhã deste domingo (14), na BR-230, próximo ao município de São Mamede, enquanto pedalava.
O acidente ocorreu nas proximidades da entrada do Sítio Picotes, quando ele acabou sendo atingido em cheio por uma VW Saveiro de cor branca e placa da cidade de São Bento-PB. De acordo com a PRF, o motorista teria perdido o controle antes de atravessar a pista e colidir com Vadim.
- Veja também – PRF identifica veículo que matou empresário patoense na BR-230 e diz que motorista perdeu o controle do carro antes do impacto
A morte de Vadim causou consternação na comunidade patoense, especialmente entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O empresário era conhecido por sua paixão pelo ciclismo e deixará uma lacuna no meio empresarial local.
- Veja também – PRF usará vestígios encontrados no local para confecção do Laudo Pericial de Acidente que matou empresário patoense na BR-230
Por Patosonline.com