Locais

Informações de velório e sepultamento do adolescente Gabriel Junior Silva dos Santos, vítima de afogamento no Açude do Jatobá

ÓTICAS GUIMARÃES

Os familiares do adolescente Gabriel Junior Silva dos Santos, de 16 anos, informam que seu corpo está sendo velado na Rua Irineu Lacerda, quadra 5, lote 12, no bairro Nova Conquista (Mutirão), zona sul de Patos.

Já o sepultamento está marcado para às 16h30min deste domingo, dia 04 de dezembro, no cemitério municipal de São Mamede.

Gabriel faleceu no final da tarde de ontem (sábado/03), vítima de afogamento no Açude do Jatobá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente havia pulado da caixa d’água que marca o nível da água do açude e que fica próximo à bomba de sucção da Cagepa, que encontrava-se ligada no momento do acidente.

O amigo que estava o acompanhando informou que a vítima pulou do local e que ao nadar e se apoiar na plataforma da bomba, rapidamente soltou as mãos e afundou, não retornando à superfície.

Foram realizadas as buscas pelas equipes do Corpo de Bombeiros com o auxílio de garateias, caiaque e técnicas de mergulho livre. Por volta de 18h40, o corpo foi encontrado próximo à bomba de sucção e retirado do açude.

Patosonline.com

Com informações de Folha Patoense


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo