• Dra Milena
Locais

Informações de velório e sepultamento da senhora Iranilda e do seu filho Gabriel, mortos na tarde deste sábado (19), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Os familiares da senhora Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos, e de seu filho Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, informam que os corpos estão sendo velados na Igreja Evangélica Batista da Fé, localizada na Rua Elias Asfora, nas proximidades da Maternidade de Patos.

Já o sepultamento está marcado para às 17h00min no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, próximo à Cruz da Menina.

Eles informam também que irá sair um ônibus da cidade de Santa Terezinha a partir das 15h00min, para quem quiser acompanhar o velório e sepultamento.

Iranilda trabalhava como enfermeira na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de sua colaboradora. Confira abaixo:

Mãe e filho foram mortos na tarde deste sábado, dia 19 de março, em uma tragédia dentro de sua residência, onde o filho mais velho matou os dois e atirou no pai, Benedito, Sargento reformado da Polícia Militar.

Veja também: Polícia divulgou detalhes de como ocorreu tragédia familiar que vitimou mãe, irmão e pai; policial militar.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo