Influência na justiça da PB: Em programa de rádio Efraim sustenta denúncia contra Maranhão



O senador Efraim Morais desafiou hoje de manhã o governador José Maranhão a provar que ele se retratou do discurso que fez no Senado Federal, denunciando que o governo do Estado vem vendendo a idéia de que pode interferir junto à justiça para salvar prefeitos com problemas judiciais.

“Não me retratei porque não tenho do que me retratar. Eu denunciei que o governador José Maranhão e seus aliados vêm vendendo a idéia de que pode ajudar, na justiça, aos prefeitos que têm problemas com o TRE”, disse o senador Efraim Morais ao programa Paraíba Notícia, apresentado por Adelton Alves e Edmilson Pereira na FM 100.5, de Santa Rita.

Segundo o senador, para se livrar do problema, o governador José Maranhão tentou vender a idéia à população de que a justiça foi acusada de alguma coisa. “Não fiz nenhuma denúncia contra a justiça, em quem acredito. Eu denunciei as manobras do governador e seus aliados”, diz o senador.

Efraim disse que agora cabe à justiça apurar o que corre na Paraíba à  boca pequena. “O governador José Maranhão vem vendendo o que não pode entregar. É só observar o pedido de um vereador de Alhandra, que pede ao governador Maranhão para agilizar o processo de cassação do prefeito Renato Mendes”, afirma Efraim.

O senador garantiu que não vai querer bater boca com o governador José Maranhão sobre esse assunto. “O que eu tinha que fazer já fiz”, finalizou.

parlamentopb