Indivíduo tenta fugir da polícia e efetua disparos contra guarnição



O acusado Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 22 anos de idade, casado, servente de pedreiro, residente na Rua Pedro Benedito no bairro da Vitória, tentou fugir de uma guarnição da PM atirando contra policias que estavam em sua perseguição.

A ocorrência foi registrada pelo COPOM nesta quarta-feira 28 de dezembro no bairro Juá Doce por volta das 13h:30m. Por pouco bandido ou polícia não saem feridos, porém com o revide dos policiais o meliante tentou se esconder no mato, mas foi capturado em seguida.

Uma pessoa efetuou uma ligação anônima para a polícia que foi ao local (Ponte do Juá Doce) tentar averiguar se havia um elemento armado suspeito de assalto a lojas e mercadinhos de Patos. Ao perceber a presença da VTR o rapaz saiu correndo em busca do matagal do Rio Espinharas. Foi dada voz de prisão sem êxito e ele acabou sacando o revólver e atirando duas vezes contra os policiais.

No revide e cercado pelo reforço solicitado, o bandido resolveu se entregar e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 12 (doze) munições, sendo que duas delas "pinadas".

Paulo Tadeu Leite de Oliveira é reincidente. Ele já "puxou" cadeia no Presídio Regional de Patos por ser acusado de uma tentativa de homicídio a um dos filhos de dona Lia assassinados simultaneamente.


PortalPatos