Indivíduo mais procurado de São Bento, acusado de 10 homicídios, é preso na Praia de Pipa, em Força Tarefa da DHE Patos
O indivíduo, de 20 anos de idade, é acusado de mais de 10 homicídios e tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara Única da Comarca de São Bento.
Na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de maio, uma Força Tarefa criada na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, focada em investigar o grande número de crimes letais contra a vida, realizou a prisão de um dos indivíduos mais procurados da cidade de São Bento na atualidade.
Considerado de alta periculosidade, o mesmo é apontado como um dos chefes de uma associação criminosa que vinha aterrorizando a cidade de São Bento, sendo um dos principais responsáveis pelos homicídios ocorridos no município, durante o ano 2022. Tais crimes estão relacionados com o tráfico de drogas na região.
A Força Tarefa contou com participação da DHE Patos, DHE Campina, DRACO, GOE, e a prisão aconteceu na cidade de Tibau do Sul/RN, mais precisamente na Praia de Pipa, contando com apoio da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte
De acordo com o delegado Afrânio Brito, da DHE Patos, o indivíduo, de 20 anos de idade, é acusado de mais de 10 homicídios e tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara Única da Comarca de São Bento. No momento da prisão, ele estava armado com dois revólveres.
“Depois de uma vasta investigação que une a DHE de Patos, DHE de Campina, a DRACO, o GOE, depois de grandes investigações, profundos estudos nos últimos 60 dias, a Delegacia logrou êxito e conseguiu prendê-lo na cidade de Tibau do Sul, na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Este homem estava armado com dois revólveres, um sujeito de alta periculosidade”, comentou o delegado Afrânio Brito.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Tibau do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
Por Patosonline.com
Com informações da DHE/Patos