“Indicação de Mirna Wanderley representa a força da mulher e a prioridade na saúde pública”, destaca Dr. Érico 



A confirmação da ex-primeira dama, Mirna Wanderley (PROS) como vice na chapa do Deputado e pré-candidato a Prefeito Dr. Érico (Cidadania) suscitou a vinda de novas lideranças e uma recepção positiva entre a população. Para o referido parlamentar, a aliança representa a força  das mulheres e a urgência de melhorias na saúde pública.

Conforme dados do IBGE, mais da metade dos lares brasileiros são comandados por mulheres e nas últimas décadas, houve um crescimento vertiginoso em sua participação no mercado de trabalho. Contudo, na representação política, há apenas 11, 57% de Prefeitas, 77 Deputadas e 12 senadoras num total de 594 congressistas.

Para Dr. Érico, a chegada de Mirna Wanderley ao projeto é a reafirmação de dois importantes compromissos, “A reconstrução de nossa cidade passa pelo protagonismo das nossas mulheres mães e trabalhadoras. Mirna também é uma médica competente e generosa, contribuirá muito em nosso plano de melhorar o atendimento clínico em nossas UBS e no respeito aos profissionais de saúde”, concluiu.

ASSESSORIA – DR. ÉRICO