Independente de quem seja o candidato, vou continuar focando meu tempo na administração, diz Ivanes sobre escolha dos Republicanos. Ouça



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, falou para o programa radiofônico do locutor Silvio Romero, nessa quinta-feira (13), que a população está ansiosa para saber se ele será o candidato que vai disputar pelo partido Republicanos na eleição deste ano para prefeito, ou se a legenda vai decidir por outro nome.

Ivanes foi direto em afirmar:

“Independente de quem seja o candidato, que eu seja o candidato ou não, eu vou continuar focando o meu tempo na administração. Nós não podemos abandonar seis meses de gestão para ir cuidar de política”, disparou Ivanes.

Ele também comentou que tem enfrentado inúmeros problemas na gestão municipal, e que esse comprometimento como gestor tem consumido todo o seu tempo.

E novamente sobre a escolha do seu partido, Ivanes voltou a dizer que essa não é uma atribuição do prefeito, mas do seu grupo politico, que inclusive é formado por outros partidos aliados.

Mas considerou que a condição de estar no partido dá abertura para ele possa dialogar e entrar em consenso sobre seu nome ou de outra liderança, como ele mesmo tem colocado nas últimas entrevistas.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com