Policial

Incêndio é registrado no Centro de Patos na noite desta quarta-feira (25). Veja o vídeo

No momento que as imagens foram feitas, o Corpo de Bombeiros de Patos chegava e se preparava para combater as chamas

ÓTICAS GUIMARÃES

Moradores de ruas localizadas no Centro de Patos, mais precisamente nas proximidades do IPEP, tiveram um susto no início da noite desta quarta-feira, 25 de agosto. Um incêndio localizado em um terreno fechado (cercado de muro), mas que rapidamente levantou altas labaredas, chamando a atenção dos moradores das ruas das proximidades e de quem por ali passava.

A internauta do Patosonline.com, Júlia César, passava no momento do incêndio, e como as outras pessoas, também ficou assustada. Ela pegou seu celular e resolveu gravar imagens do fogo, depois enviou as mesmas para a redação do Patosonline.com.

No momento que as imagens foram feitas, o Corpo de Bombeiros de Patos chegava e se preparava para combater as chamas. Há informações de que o incêndio foi controlado em poucos minutos. Mesmo assim várias pessoas ficaram assustadas.

No jornal Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM (97,9) da tarde de hoje, esse assunto, ou seja, fogo na vegetação em área urbana, foi mais uma vez debatido. Esse assunto tem sido pautado com frequência pelos ouvintes do noticioso, que reclamam e denunciam esse tipo de prática.

Veja o vídeo enviado por nossa internauta:

Patosonline.com

Com imagens de Júlia César

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo