Politica

Incêndio destrói apartamento na cidade de Sousa

Na manhã desta quinta-feira (26), o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, foi acionado para debelar um incêndio que acontecia no 2º andar do Edifício Acrópoles, localizado na Rua José Fagundes de Lira, próximo ao Hospital Regional de Sousa.

 

As chamas já se propagavam completamente no interior do apartamento, inclusive, as labaredas eram vistas por populares que passavam pela avenida.

 

Imediatamente, a equipe do Corpo de Bombeiros, coordenado pelo Sargento Brasileiro, conseguiu adentrar ao local, e debelar o incêndio, evitando que os demais apartamentos do prédio não fossem atingidos.

 

Conforme o Sargento Brasileiro os móveis foram praticamente consumidos pelas fortes chamas, porém não houve vítima.

 

Levantamentos preliminares feitos no local, porém não confirmados ainda, possivelmente a causa do incêndio teria sido um ferro elétrico deixado ligado dentro do quarto da proprietária do apartamento, a senhora, Fabiana Pereira de Sá Arruda, a qual ficou muito nervosa e foi atendida por uma Equipe do SAMU no local, durante o acontecimento.

 

A reportagem conversou com o Sargento Brasileiro e o mesmo informou que praticamente 70% dos móveis e o apartamento em si, foram danificados.

 

Folha do sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close