Incêndio causa pânico em Sousa



O trabalho foi ágil, eficiente, por parte da Equipe do Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa na tarde desta terça-feira (17) que conseguiu debelarem as chamas de grandes proporções que consumiam uma vegetação densa no interior de um Terreno baldio na Rua Francisco Gadelha, centro de Sousa.

O local ficava próximo a algumas residências, entre elas, a de propriedade da ex-presidente da OAB, seccional de Sousa, Dr. Ilma Abrantes, mas o serviço feito pelo Corpo de Bombeiro evitou que as chamas se propagassem e alcançassem as moradias nas imediações.

No interior do Terreno baldio, murado por sinal, se encontravam tábuas, e um C-10 abandonados, os quais foram todos consumidos pelas labaredas, que também exalavam uma fumaça escura que chamava atenção das pessoas que circulavam pelo Centro da Cidade nesta terça-feira, por volta das 14:30h.

O Corpo de Bombeiros conseguiu resfriar o local rapidamente, e agora, procura saber a causa que levou a ocasionar o incêndio no Terreno pertencente ao espólio do senhor José Elias.

Folha do Sertão