Esportes

Incêndio atinge alojamento dos jogadores do Atlético de Cajazeiras

A manhã desta segunda-feira (28) foi de grande susto para o grupo de jogadores do Atlético de Cajazeiras.

O alojamento dos atletas foi acometido de um incêndio causado por um botijão de gás atingiu a cozinha do local, que fica no centro do local, o que impedia a saída pela porta principal. Desta forma, populares colocaram uma escada na sacada para que fosse feita a saída das pessoas que se encontravam dentro do recinto. Ninguém se feriu.

Segundo a assessoria atleticana, os jogadores já foram transferidos para um hotel de Cajazeiras, onde permanecerão até que sejam feitos os reparos no alojamento.

Em nota oficial, o clube se pronunciou sobre o ocorrido.

O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje (28/09), na sede do clube, que infelizmente teve sua cozinha incendiada. O incêndio foi provocado devido a um vazamento de um botijão de gás, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras-PB.

Todos que estavam no local saíram bem, sem lesões e estão sendo deslocados para um hotel e receberão todo suporte necessário.

Fica o nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros, aos comerciantes que deram um suporte e a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade com o incidente.



Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close