Inácio de Gelo confirma que poderá assumir vaga em lugar de Lucinha Peixoto. Ouça;



O ex-vereador Inácio de Gelo confirmou a redação do Patosonline.com que já foi comunicado pela vereadora Tida Eduardo, presidente da Câmara Municipal de Patos, sobre o afastamento da vereadora Lucinha Peixoto, para disputar o mandato de prefeito pelo PCdoB, nas eleições municipais de outubro.

Inácio, que tentará o seu quarto mandato nas eleições municipais desse ano pelo PSL, também afirmou que o eventual afastamento de Lucinha é fruto de uma decisão pessoal da vereadora, esclarecendo não haver nenhuma articulação nesse sentido.

“Pra falar a verdade eu não estou com desejo de participar dos trabalhos dessa câmara, mas se surgir a vaga, eu sou um suplente e estarei lá”, afirmou Inácio de Gelo.

Inácio, que é primeiro suplente da coligação, disse que seguirá aguardando o posicionamento da vereadora, e assumirá o mandato caso seja concretizado o afastamento da vereadora no final deste mês de julho. Ouça;

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.