• Dra Milena
Policial

Imagens mostram guarda do Samu de São José do Bonfim sendo assaltado em plena luz do dia e tendo celular levado pelos delinquentes. VÍDEO  

As imagens que o Patosonline.com teve acesso mostram os delinquentes chegando e exigindo o aparelho celular

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, 10 de maio, imagens de um assalto ocorrido na cidade de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos.

Segundo informações repassadas por uma fonte do Patosonline.com, dois jovens saíram de dentro de um matagal, e tomaram de assalto aparelhos celulares de duas alunas que estavam sentadas em um canteiro, localizado no centro da cidade.

Em seguida, os jovens foram até a Sede do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, e assaltaram um homem, que segundo a fonte, trabalha como uma espécie de vigia do local.

As imagens que o Patosonline.com teve acesso mostram os delinquentes chegando e exigindo o aparelho celular do homem que estava sentado em uma cadeira na calçada. 

Em seguida os dois fogem tranquilamente pelas ruas da cidade. Os delinquentes parecem ser jovens e usam bonés, o que praticamente impossibilita sua identificação. 

Veja as imagens:

Patosonline.com     

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo