Locais

IFPB prorroga inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes

O Instituto Federal da Paraíba-IFPB Campos de Patos, prorrogou para o dia 9 de outubro, o prazo das inscrições para cursos subsequentes do PSCT – Processo Seletivo dos Cursos Técnicos referente ao semestre 2020.2, no Campus de Patos.

De acordo com o diretor do IFPB em Patos, Ronaldo Lima, as inscrições estão abertas para alunos que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio em 2020, nos cursos de Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, com 40 vagas por curso, num total de 120 vagas.

A confirmação do procedimento pode ser feita eletronicamente pelo endereço estudante.ifpb.edu.br/, onde o candidato vai usar as suas médias do primeiro e do segundo anos do ensino médio, ou o desempenho individual da edição do Enem.

Em todo o estado, O PSCT 2020.2 está oferecendo 1.085 vagas distribuídas em 13 campi da instituição.

Os cursos têm duração de um ano e meio a dois anos, e no ato da inscrição o candidato preenche de forma eletrônica todos os itens do Formulário de Inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual do ENEM. 

A lista preliminar de inscritos deverá ser divulgada no dia 13 de outubro, e a interposição de recursos contra a listagem poderá ser feita no dia seguinte. Para mais esclarecimento, os candidatos poderão enviar e-mail para [email protected].

Por Genival Junior- Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close