Policial

Idosos são aterrorizados por assaltantes em Itaporanga

ÓTICAS GUIMARÃES

Um casal de idosos viveu momentos de terror na noite da quinta-feira (30) na zona rural de Itaporanga, Sertão paraibano. Os aposentados Maria Pinto de Sousa, de 71 anos, e José Benardino de Sousa, de 85, foram ameaçados e assaltados depois que tiveram a residência, no Sítio casa Nova, invadida por dois homens. A dupla acabou presa e reconhecida pelas vítimas.

O drama dos idosos começou quando Francimário Rodrigues de Sousa e Francimar Tomás de Lima, ambos de 22 anos, chegaram à casa do casal por volta das 18h dizendo estar com fome. A aposentada entrou na cozinha para providenciar comida para os desconhecidos que, aproveitando a ocasião, invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Os acusados ameaçaram estuprar Maria Pinto. Desesperada, a mulher conseguiu fugir correndo pelo mato, motivo pelo qual sofreu algumas escoriações, enquanto José Benardino ficou na casa com os desconhecidos. Ele foi obrigado a entregar R$ 3 mil em espécie, duas espingardas de soca e um revólver.

Depois de recolherem os objetos, os acusados fugiram em direção à zona urbana, porém foram presos na manhã desta sexta-feira. Francimário já tinha passagem na polícia por um homicídio ocorrido há cerca de dois anos em Itaporanga e Francimar é acusado de um assalto em Boa Ventura. Tanto o dinheiro quanto as armas foram recuperados após a prisão.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios