Locais

Idoso que vivia em Santa Gertrudes passa mal, é internado no Hospital de Patos e setor de saúde pública procura por seus familiares

Um homem aparentando ter entre 50 e 60 anos, e que há alguns dias vivia perambulando pelas ruas do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, passou mal na manhã deste sábado, 12 de setembro, e precisou ser socorrido às pressas pelo Samu.

O mesmo é morador de rua, alcóolatra e vivia pelas ruas daquele Distrito, sobrevivendo de doações.

Em contato com a Redação do Patosonline.com, a agente de saúde que atua em Santa Gertrudes, Geane Candeia, disse que desde ontem (sexta-feira), que o idoso vem aparentendo não estar bem de saúde, tendo seu quadro agravado hoje pela manhã, justamente quando precisou ser socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos.

Geane acompanhou o idoso até o hospital, que disse que era da região de Pombal, e se chamava, João da Silva. Essas são as poucas informações que se sabe a seu respeito, e agora as autoridades de saúde precisam fazer contato com os familiares do mesmo.

Na esperança que alguém da família de seu “João’ tome conhecimento desse fato, Geane fez contato com o Patosonline.com e pediu ajuda na divulgação do caso do referido caso.

Se alguém o conhece, ou for parente do idoso pode entrar em contato direto com a agente de saúde, Geane Candeia pelo seguinte número: 83 9929-4138 (apenas whatsApp).

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close