Idoso que vive nas ruas de Santa Gertrudes e foi internado, recebe alta, ganha residência temporária, mas família ainda não apareceu



O idoso aparentando ter entre 50 e 60 anos, e que há alguns dias vive perambulando pelas ruas do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, e passou mal na manhã deste sábado, 12 de setembro, precisando ser socorrido às pressas pelo Samu para o Hospital de Patos, recebeu alta e já se encontra em Santa Gertrudes.

Segundo informações repassadas na manhã de hoje, domingo, 13 de setembro pela agente de saúde, Geane Candeia, o idoso foi colocado em uma residência cedida por uma família daquele distrito, porém nenhum familiar dele apareceu e a busca continua.  

As únicas informações conhecidas sobre o idoso, é que ele é da região de Pombal, e se chama João da Silva.

Se alguém o conhece, ou for parente do idoso pode entrar em contato direto com a agente de saúde, Geane Candeia pelo seguinte número: 83 9929-4138 (apenas whatsApp).

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.