Policial

Idoso morre após incêndio em casa provocado por cigarro, na Paraíba

Segundo a Polícia Civil, um cigarro teria causado o incêndio. Idoso morreu ainda no local devido a alta inalação de fumaça, na quinta-feira (5).

ÓTICAS GUIMARÃES

Um idoso de 64 anos, identificado como Jurandir Soares dos Santos, foi encontrado morto após a casa onde morava ser atingida por um incêndio na quinta-feira (5), em Pocinhos, no Agreste da Paraíba.

A vítima morava numa pequena casa nos fundos da residência do irmão, e vizinhos viram uma fumaça no local e acionaram o irmão da vítima para averiguar o que estava acontecendo. Ao chegar na casa, o irmão e os vizinhos tiveram que arrombar a porta da casa.

A Polícia Civil, ao chegar ao local, identificou o corpo com sinais de queimaduras e sem vida. Segundo a perícia, foi constatado que a vítima morreu por asfixia, pela alta quantidade de fumaça inalada. Uma das linhas de investigação da polícia é de que um cigarro teria causado o incêndio.

De acordo com familiares, a vítima era consumidora de cigarro e bebidas alcóolicas, e que há sete anos teria tentado realizar um incêndio num colchão, mas foi impedido pela mãe. O enterro do corpo do idoso acontece na manhã desta sexta-feira (6), no Cemitério Público de Pocinhos.

Iodos morreu após inalar fumaça em incêndio na própria casa — Foto: Reprodução/TVPB

Fonte: g1 PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo