Policial

Idoso de 68 anos é preso em flagrante após trocar tiros com a polícia, no Sertão

Segundo o delegado, o suspeito, que portava um revólver e uma faca peixeira, não obedeceu ao comando da PM, e após trocar tiro com os policias acabou sendo atingido na perna

ÓTICAS GUIMARÃES

Um idoso de 68 anos trocou tiros com a polícia na noite da última segunda-feira (07) na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, e acabou sendo ferido com um disparo em uma de suas pernas. Segundo relato da Polícia Militar, o indivíduo estava andando pelas ruas da cidade armado com um revólver e uma faca peixeira.

A guarnição foi acionada e insistiu por várias vezes para o homem entregar as armas, mas conforme a PM, ele persistiu em não atender ao comando dos policiais e em um determinado momento atirou contra os militares e estes por sua vez, para se defender revidou a injusta agressão e acertou um disparo em um de seus membros inferiores.

De acordo com a polícia, mesmo ferido o idoso continuou caminhando e ao tentar entrar em sua residência foi detido pelos policiais. De imediato, a PM acionou o SAMU que socorreu o homem para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso e disse que o homem já recebeu alta médica, foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Uiraúna.

Ainda segundo a autoridade policial, o idoso, de 68 anos de idade, tem 10 filhos e “provavelmente estivesse com alguma perturbação psicológica para agira dessa maneira”.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo