Idoso consegue recuperar celular que foi furtado por golpistas na cidade de Patos



A dona de casa Karla, filha do senhor Geraldo Pereira, de 74 anos, comunicou que na manhã deste sábado, dia 22, foi até a Delegacia de Polícia Civil para resgatar o celular do seu pais que havia sido furtado por golpistas que se passaram por profissionais de saúde no dia 23 de julho de 2020.

O material apreendido estava em Mamanguape e a delegada responsável pelo caso fez chegar até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos o celular do senhor Geraldo.

O senhor Geraldo Pereira reside no Bairro Alto da Tobiba, em Patos. O idoso foi visitado pelo trio de golpistas que ofereceram gentilezas como verificação de pressão arterial, coletaram sangue, porém, tudo com o intuito de desviar a atenção de Geraldo para praticar o furto.

Após os golpistas saírem da residência, o senhor Geraldo Pereira se deu conta que havia sido furtado. O caso foi denunciado e ganhou repercussão em todo o estado, pois o trio fez vítimas por diversas cidades da Paraíba.

Os golpistas foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com o trio, a PRF encontrou dezenas de cartões de crédito, celulares e até documentos de algumas vítimas.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, os criminosos foram liberados por falta de formalização de denúncia das vítimas.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.