Policial

Idosa que sofreu golpes de faca do marido em São Bento morre no Hospital de Patos após 6 dias internada

A Polícia Civil efetuou a prisão do suspeito e ele já encontra-se no presídio de Catolé do Rocha à disposição da Justiça. A vítima tinha 61 anos e o ex-companheiro tem 66

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma idosa de 61 anos, identificada como Marlinda Rodrigues de França, veio a óbito por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (25), no Hospital Regional de Patos (HRP), vítima de golpes de faca peixeira desferidos pelo seu próprio companheiro, fato que aconteceu na última quinta-feira (19) na rua Lucinete Borges da Silva, no bairro Dão Silveira, em São Bento, na região de Catolé do Rocha.

Segundo a Polícia Militar, no dia do fato a guarnição foi acionada pelo hospital, visto que a paciente teria dado entrada na unidade e um dos golpes desferidos pelo marido teria sido na altura do pescoço, do lado esquerdo. Devido à gravidade, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Patos e na manhã de hoje ela não resistiu e veio a óbito.

PRISÃO DO SUSPEITO

O delegado de São Bento, Anderson Fontes, disse à imprensa na manhã desta quarta-feira (25) que após ter ciência da morte da mulher, a Polícia Civil entrou em diligência e pouco tempo depois efetuou a prisão do suspeito, o qual também é idoso com 66 anos. Segundo a autoridade policial, ele já se encontrava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de São Bento. O investigado foi encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo