Idosa de 90 anos é encontrada presa em cadeira com braços amarrados por cadarços em João Pessoa



Uma idosa de 90 anos foi encontrada com os braços amarrados com cadarços em uma cadeira no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. À TV Correio, a Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos, que denunciaram que a idosa é vítima de maus tratos pela própria filha.

Conforme relatou o sargento Geraldo, a idosa e a filha foram encaminhadas à Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso para prestarem depoimento. A vítima teria sido encontrada com o braço ferido, provavelmente do aperto ocasionado pelo cadarço. Exame de corpo de delito vai confirmar a suspeita.

Em depoimento, a filha negou os maus tratos e disse que a mãe estava amarrada para não levantar da cadeira, pois seria doente e teria Alzheimer.

No entanto, a mulher foi autuada por violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil também investiga suspeitas de cárcere privado.

Portal Correio




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.