Identificado jovem morto a tiros ontem em Patos



Mais um assassinato foi registrado na tarde de ontem em Patos. Um jovem que viajava na garupa de um mototaxista, na Rua João Gomes no bairro do Jardim Europa, mais precisamente nas proximidades do Sindicato de Mototaxistas de Patos, onde foi morto a tiros, disparados por dois homens que estavam em outra motocicleta.

O menor M. L. O , de 17 anos, foi acertado por vários disparos e teve morte instantânea. O mototaxista também foi atingido por alguns disparos, foi socorrido e está internado no Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações, o menor se deslocava em um mototáxi no sentido penitenciária ao conjunto Noé Trajano, quando dois elementos ainda desconhecidos que estavam em outra moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos na direção do menor. Ao perceber a ação dos acusados o mototaxista ainda tentou acelerar, mas percebeu que o seu passageiro tinha caído.

O mototaxista não conseguiu voltar ao local pois também foi ferido, seguindo direto ao Hospital Regional de Patos onde recebeu atendimento médico. O menor veio a óbito no local do crime.

É o terceiro assassinato deste ano em Patos, sendo que mais duas pessoas foram baleadas nesse ano.