Hugo Motta solicita implementação do Parque da Serra do Teixeira



Em audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), solicitou a implementação do Parque Nacional da Serra do Teixeira, um sonho antigo da população e dos defensores da proteção ao bioma Caatinga.

O Parlamentar destacou a importância do Parque para a região. “O parque de preservação continua sendo uma prioridade do nosso mandato, e será a oportunidade de potencializarmos o turismo ecológico e regional, gerando receita para a população local”, informou.

Hugo Motta afirmou ainda que o Ministério do Meio Ambiente garantiu dar continuidade aos procedimentos para implementação. “A garantia do ministro é que a equipe vai estudar o andamento do processo. Queremos, nos próximos dias, trazer uma notícia acerca desse assunto para que a população sertaneja possa ter o seu primeiro parque de preservação criado, atendendo a uma demanda antiga da localidade”, concluiu.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.