Politica

Hugo Motta recebe apoios a sua candidatura na região de Princesa Isabel

"Huguim"

O presidente do PMDB Jovem de Patos e pré candidato a deputado federal, Hugo Motta, esteve todo o final de semana, reunido com lideranças políticas de diversas regiões do Estado. Na última sexta-feira, Hugo Mota discutiu com lideranças de Tavares, apoios para a sua candidatura.

Vereadores, médicos e outras lideranças, participaram também de outra reunião em Juru. O encontro aconteceu no parque aquático da cidade, com vereadores e lideres comunitários. Além da deputada Francisca Motta, Hugo esteve acompanhado dos médicos José Nicolau Pereira(Zezinho, ex-prefeito de Água Branca) e Ailton Nixon Suassuna Porto(Tavares).

O médico Ailton ficou em segundo lugar nas eleições para prefeito em Tavares em 2008, tendo conseguido 2.684 votos. Enquanto que Dr. Zezinho ficou em segundo lugar perdendo para o atual prefeito Aroldo, cujo irmão José Ivan, também declarou apoio a Hugo Motta.

Hugo considerou a reunião positiva e disse que por onde tem andado este projeto tem sido fortalecido, pois as lideranças estão entendendo que o Sertão tem muito a ganhar. "Fico feliz pelo apoio que recebi nos dois municípios, pois são importantes lideranças que se juntam a nós nesta caminhada", disse Hugo.

Na semana passada, vários pastores evangélicos se reuniram com o presidente do PMDB Jovem a fim de discutir assuntos inerentes ao meio gospel, bem como ouvir as propostas apresentadas por Hugo com vista a um projeto de desenvolvimento ainda maior da cidade.

De acordo com Hugo, o momento é fortalecimento do projeto Sertão e de ouvir as principais lideranças a fim de diagnosticar os principais problemas enfrentados pelos sertanejos, como forma de construir um plano de busca desenvolvimento para a região através da busca de recursos em Brasília.

Nesta segunda-feira, acompanhado do prefeito Nabor Wanderley e da deputada Francisca Motta, Hugo tem audiência com o governador José Maranhão no Palácio da Redenção a fim de cobrar alguns pleitos para cidade de Patos, como por exemplo, a conclusão do Rodoshopping Edivaldo Motta, já que a nova licitação já foi concluída. A sua assessoria não confirmou se na pauta estará assuntos políticos.

Vicente Conserva e Misael Nóbrega 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close