Hugo Motta diz que vai defender na CF fim de brigas políticas



O deputado federal recém eleito, Hugo Motta (PMDB), disse que mesmo sendo partidário vai defender ao longo do seu mandado na Câmara Federal o fim das brigas políticas entre parlamentares paraibanos. Hugo, que é filho do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) e neto da deputada estadual reeleita, Francisca Motta (PMDB), enfatizou que a Paraíba não pode mais perder recursos em função das indiferenças políticas dos parlamentares.

“Sou a favor de fazermos uma oposição política e não de oposição ao Estado ou ao que for em favor do bem da Paraíba. Por isso, defenderei a pacificação entre os parlamentares paraibanos em Brasília, para que nosso Estado consiga ter emendas aprovadas e recurso liberados em prol do seu desenvolvimento e da qualidade de vida do seu povo, frisou ele.

Hugo, que também é estudante do Curso de Medicina, garantiu que a saúde será uma das suas principais bandeiras de lutas em Brasília em prol da Paraíba. “Apesar da pouca experiência dos meus 21 anos, vamos dar o nosso melhor para corresponder aos anseios dos paraibanos que me escolheram para representá-los na Câmara Federal, inclusive da região de Patos, que precisam de uma saúde qualidade”, finalizou ele.

 

Fonte: PolíticaPB