Hugo Motta consegue ambulância do SAMU para Santa Terezinha



O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu, junto ao Ministério da Saúde, uma ambulância para o município de Santa Terezinha utilizar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O pleito foi uma solicitação da oposição no município, encabeçada pelo líder e vereador Francisco Bezerra, e do ex-prefeito da cidade, Davi Cordeiro.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o deputado Hugo Motta e com o vereador Francisco Bezerra, que falaram sobre mais uma conquista para o município de Santa Terezinha. Eles enfatizaram que a aliança segue forte na luta por melhorias para a população, como explica o deputado Hugo Motta.

“Recebi o pedido dos vereadores de oposição para destravar esse repasse. A cidade está precisando de atenção na saúde e temos a responsabilidade de cumprir nosso papel e os compromissos assumidos com a população”, enfatizou o deputado.

O vereador Francisco Bezerra expressou grande alegria com o pleito, pois, segundo ele a ambulância que a cidade tem foi adquirida há sete anos, na gestão de Arimateia, e, pelo uso constante encontrava-se sucateada.

“Com grande satisfação recebo a notícia de que o Ministério da Saúde atendeu ao pedido de uma ambulância do SAMU para o nosso município, reivindicação da oposição de Santa Terezinha ao deputado federal Hugo Motta, e ele se empenhou para conseguir essa ambulância. Hoje já recebemos o extrato oficial da União, onde foi celebrado o convênio. Ficamos muito felizes, pois o SAMU é muito importante para a nossa população, e a nossa ambulância já estava sucateada”, declarou o vereador.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 172.700,00 (cento e setenta e dois mil e setecentos reais) e faz parte do programa de renovação da frota do SAMU. Alguns vereadores da situação também se acostaram ao pedido da oposição ao deputado Hugo Motta.

Blog do Jordan Bezerra