Hugo Motta comemora autorização para construção do Aeroporto de Patos



Após o Ministério da Infraestrutura autorizar o Governo da Paraíba a fazer a licitação para contratar projetos e executar obras no Aeroporto Regional de Patos, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB) informou sobre a demanda de recursos que a obra terá.

Comemorando mais um passo, o parlamentar destacou que R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) já estão garantidos para o início das obras. “É um projeto importante pelo qual a gente luta desde o primeiro mandato. Serão 35,8 milhões de reais investidos pelos Governos Federal e Estadual que proporcionarão mais desenvolvimento para nossa região. Estivemos sempre compromissados e continuaremos empenhados pedindo celeridade e auxiliando no que for preciso para que esse sonho antigo da população se torne realidade”, afirmou.

De acordo com o Plano Aeroviário Nacional, com a construção do terminal de passageiros em Patos, a região terá capacidade de atender uma demanda de aproximadamente 100 mil pessoas. Segundo o Ministério da Infraestrutura, o edital de licitações já deve ser publicado pelo Governo da Paraíba em julho deste ano e o cronograma prevê a conclusão das obras até 2022. A obra do Aeroporto de Patos está orçada em R$ 35,8 milhões.

Escute o deputado:

Hugo Mota

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.