Hugo Mota, Nabor Wanderley se reúnem com lideranças políticas do Sertão



Aconteceu na noite desta segunda-feira (12) um encontro de lideranças comunitárias e políticas na Cidade de Sousa com o pré-candidato a deputado federal, Hugo Mota, e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley na residência de Lúcio Matos.

A finalidade foi tratar de futuros apoios a pré candidatura do filho do Prefeito de Patos, a Deputado Federal, liderança política que já conta com adesões da Deputada Estadual, Francisca Mota, inclusive, sua Avó, do Deputado Estadual, Márcio Roberto da região de São Bento.

Hugo Mota também vem tendo respaldo de liderança políticas da região da Serra do Teixeira, Vale do Piancó, e Vale do Sabugy, e agora, pretende conseguir apoios de lideranças  da Terra de Bento Freire.

""Lúcio Matos é um dos coordenadores da Campanha de Hugo Mota na região de Sousa. Vem mantendo contatos com vereadores, prefeitos, e suplentes e ex-vereadores da grande região com o objetivo de regimentar coalizão em torno do nome de Hugo Mota para Deputado Federal.

Na noite desta segunda-feira, algumas lideranças políticas se reuniram na residência de Lúcio Matos, com as presenças, do ex-vereador, Marconi Queiroga, Geraldo Estrela, Advogado José Paulo Tôrres Gadelha, professor Severino Leandro, vereadora Eva Pires do Município de Vieirópolis, lideranças comunitárias locais e de Aparecida para discutirem a formação de apoios políticos em solidariedade a pré candidatura de Hugo Mota para Deputado Federal.

Lúcio Matos disse que vai regimentar uma equipe de pessoas sérias para trabalhar e votar em Hugo para Federal, e para tanto, vem conseguindo apoios de importantes lideranças de Sousa e Região.

O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, estava acompanhando o Filho Hugo Mota, e falou que Patos sempre manteve um relação muito boa com Sousa na época de Antônio Mariz, Inaldo Leitão os quais receberam votação e solidariedade do povo da Morada do Sol tantas vez, portanto, o seu filho, não era um pessoa estranha, além de ser futuro genro de Lúcio Matos, ainda tinha esses laços políticos com Sousa.

""Informações que Hugo poderá conseguir apoios importantes na Cidade de Aparecida e Marizópolis. No final da reunião, Dr. Dionísio Gomes esteve conversando com Lúcio Matos sob possíveis apoios na Terra dos 24 Fundadores para Hugo Mota, ficando a marcar data para um encontro com partes das oposições do Município.

No final, Lúcio Mato, anfitrião do encontro, avaliou de forma positiva a vinda de Hugo Mota com o seu genitor, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley a Cidade Sorriso pra conversar com essas lideranças políticas, que praticamente ficaram fechados os apoios políticos para a pré candidatura de Hugo a Deputado Federal.
Hugo Mota tem 20 anos, completará 21 em setembro, está no sexto período de medicina, filho do Prefeito de Patos, Nabor Wanderley e Neto da Deputada Estadual, Francisca Mata.
 
Folhadosertao