Locais

Hugo Mota diz que vinda do Ministro da Educação a Patos sinaliza investimentos para o sertão da Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado federal Hugo Mota afirmou em entrevista ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM de Patos 97,9, que a vinda do ministro da educação Milton Ribeiro a Patos, é um indicativo de que o governo federal está preocupado em trazer investimentos na educação para os municípios do sertão do estado.

O deputado disse que a vinda do representante do governo Bolsonaro ao lado do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, representa um momento importante para gestores do sertão paraibano, para que a região possa receber recursos do governo federal e trabalhar o desenvolvimento educacional no sertão do estado.

“A vinda do ministro a Patos representa essa sinalização de que o ministério está preocupado em prestigiar a Paraíba, enviar recursos para o Sertão do estado. É um grande dia para Patos e um grande dia para o Sertão paraibano”, disse Hugo Mota.

Ele acrescentou que o ministro iria tratar a instalação do IFSertão, que seria o desmembramento dos Campus do Instituto Federal da Paraíba-IFPB, cuja sede da reitoria pode vir a ser na cidade de Patos.

Milton Ribeiro cumpriu agenda em Patos, no seu segundo dia de visitas na Paraíba. O Ministro esteve em um evento pela manhã na sede do Sebrae, por volta das 11h00min, onde apresentou programas e políticas públicas do Governo Federal a gestores municipais. Nesta quinta-feira(2), ele esteve em Campina Grande.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo