Hugo Mota diz que Nabor é o nome mais competitivo do partido para disputar as eleições. Ouça;



O deputado federal Hugo Mota, afirmou disse a escolha do Republicanos em apoiar o deputado estadual Nabor Wanderley, (Republicanos), foi escolhido por ser o nome mais competitivo do partido para concorrer nas eleições de novembro.

Hugo avaliou as dificuldades enfrentadas por Ivanes no atual momento administrativo de Patos e disse que o prefeito agiu com grandeza ao retirar o seu nome da disputa para apoiar o projeto político que será encabeçado por Nabor de afora em diante.

“Nós reconhecemos esse gesto como de grandeza, de desprendimento e compromisso com a cidade”, afirmou o presidente estadual do Republicanos.

O parlamentar complementou afirmando Patos não pode ser entregue a gestores despreparados para administrar os destinos da cidade e criticou a instabilidade administrativa vivenciada nos últimos anos.

Ele finalizou dizendo que a expectativa agora é apresentar a população um bom projeto administrativo e trazer de volta o crescimento perdido nos últimos anos.

Hugo Mota

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.