Politica

Hugo Mota considera prematuro discutir, neste momento, impeachment de Dilma

Alegando que a falta de diálogo entre Governo e Congresso Nacional é o principal fator responsável pela crise política que abrange o país, o deputado federal Hugo Mota (PMDB) afirmou que os Poderes Executivo e Legislativo devem buscar mais entendimento para tomar mais precisamente suas decisões.

Segundo Hugo, entretanto, este não é o momento para se discutir impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Para o deputado, o melhor a se fazer agora é aguardar que a presidência consiga tomar as melhores decisões.

“Falar em impeachment agora é prematuro e é prestar um desserviço para este momento de instabilidade econômica. Não quero estar me posicionando sobre uma causa que nem sei se vai acontecer. Agora, o melhor a se fazer é torcer para Dilma acertar”, comentou, em entrevista à Rádio Caturité AM.

Nos últimos dias, representantes da Oposição têm ventilado e se articulado para ir às ruas pedir que a presidente seja impedida de exercer o cargo de presidente da República. O protesto ganha força, sobretudo, nas redes sociais, onde há inúmeros compartilhamentos de ideias nesse sentido.

 

Fonte: Parlamentopb

Foto – Arquivos Patosonline.com 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close