Politica

Hugo Mota comemora indicação para comissão e aponta culpa de Cássio por desgoverno na PB

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado federal Hugo mota (PMDB) disse ,hoje, que está muito feliz em assumir a Comissão de Fiscalização e Controle Interno da Câmara Federal e explicou que as indicações para as presidências das comissões seguem o critério de proporcionalidade dos partidos. Ele destacou que a Comissão de Fiscalização busca dar transparência aos gastos públicos “tanto em obras do que as ações” e destacou que é imprescindível para saber como os impostos estão sendo bem aplicados.

Ele disse que sua função como presidente é acompanhar a execução dos trabalhos, “sobretudo as obras da copa, os cuidados com a seca e obras do PAC”. Ele disse que deseja orgulhar a Paraíba, o PMDB e o Brasil.

Hugo Motta disse que o PMDB é a verdadeira oposição da Paraíba e classificou a candidatura de Cássio Cunha Lima como uma pessoa responsável pelo desgoverno que a Paraíba vive hoje e afirmou que o senador não representa a oposição. O parlamentar disse que oposição são os partidos que sempre lutaram e reivindicaram melhorias para a Paraíba.

Fonte – Polêmica Paraíba – Gutemberg Cardoso

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo