Hospital Veterinário de Patos voltará a funcionar a partir da segunda semana do mês de setembro



O professor universitário, Sérgio Ricardo, e diretor responsável pelo Centro e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, UFCG Campus Patos, informou nesta quarta-feira, dia 19, que o atendimento no hospital veterinário será retomado a partir da segunda semana do mês de setembro.

O serviço na unidade está paralisado desde o início do período da pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Conforme o professor, Sérgio Ricardo, a retomada do atendimento acontecerá mediante o treinamento dos profissionais que atuam no local, e o funcionamento deverá ser condicionado também, ao protocolo de agendamento.

A declaração foi dada no Jornal Noticias da Manhã, apresentado pelos jornalistas Misael Nóbrega e Genival Júnior e levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97, 9 desta quarta-feira, 19 de agosto.

Áudio – Jornal Notícias da Manhã – Rádio Espinharas FM, 97,9




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.