Hospital São Francisco promove treinamento com Brigada de Incêndio



O Hospital São Francisco promoveu junto aos seus colaboradores o treinamento de uma Brigada de Incêndio neste sábado, 25 de julho.

A capacitação teve o objetivo de tornar os novos colaboradores de todos os turnos e dos mais variados setores do hospital, aptos a agirem da forma adequada frente a um sinistro onde se tenha desde um princípio de incêndio, até mesmo um problema de ordem estrutural.

Foi executado o plano de ação e emergência, no sentido de combater o início do sinistro, acionar os órgãos de primeira resposta e ainda realizar a evacuação da edificação caso seja necessário.

O treinamento começou a tarde e terminou no início da noite, sendo composto por aulas teóricas e práticas (evacuação do ambiente e utilização de extintores).

“As empresas têm obrigação de ter um alvará de Prevenção de incêndio. Isto já temos, mas a iniciativa de treinar o nosso pessoal para uma eventual necessidade foi minha. Espero que nunca seja necessário lançar mão destes conhecimentos. Queira Deus que nunca precise”, disse o Dr. Francisco de Assis Alves de Sousa, Diretor Presidente do Hospital.

Veja as imagens:

Patosonline.com

Fotos – Bombeiros




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.