• Dra Milena
Locais

Hospital Infantil de Patos realiza atividade recreativa e retoma as cirurgias eletivas do programa Opera Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

O Hospital Infantil Noaldo Leite, localizado na cidade de Patos (PB), no sertão da Paraíba, está retomando o projeto Opera Paraíba, uma iniciativa do Governo do Estado que visa zerar a lista de espera por cirurgias eletivas.

A diretora do Hospital Infantil, Isabela Cristina, contou que para dar início a essas cirurgias começando pelo atendimento ambulatorial, foi realizado nesta terça-feira (24), um momento de recreação com distribuição de lanche, distribuição de quites de higiene e atividades lúdicas com os pequenos pacientes.

Isabela destacou que o Governo do Estado realizou um esforço concentrado para oportunizar as cirurgias eletivas para as crianças, no sentido de cumprir todas as metas para zerar a fila de espera.

Durante toda esta semana as crianças receberão atendimento ambulatorial para serem submetidos às cirurgias, explicou a diretora.

A diretora recomenda que as crianças que ainda não estão cadastradas para realizar as cirurgias, que os pais devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para que providencie o encaminhamento dessas crianças.

Matéria por Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo