• Dra Milena
Policial

Hospital de Patos irá disponibilizar imagens de câmeras de segurança que poderão identificar assassinos de paciente na madrugada de hoje (11)

ÓTICAS GUIMARÃES

O Complexo Hospitalar Regional de Patos já disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança da unidade para que a polícia inicie as investigações sobre o assassinato do jovem Carlos Henrique Medeiros, morto a tiros dentro da enfermaria do Hospital.

Por volta das 03h20min da madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, dois indivíduos não identificados, entraram pela lateral da unidade hospitalar, mais precisamente pela casa das freiras, pularam o muro do corredor e acessaram a enfermaria 10, onde o jovem Carlos Henrique estava internado no leito 01.

Ao chegarem no ambiente, os criminosos acederam a luz, se certificaram da identidade da vítima e efetuaram os disparos em sua direção. Em seguida, fugiram pelo mesmo local por onde entraram.

No momento do ocorrido, além da vítima, estavam no mesmo ambiente a sua acompanhante e outros dois pacientes e suas respectivas acompanhantes. Nenhum deles foi atingido pelos disparos, nem sofreu agressão física de nenhuma ordem.

Patosonline.com

Com informações da direção do Hospital


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo