• Dra Milena
Locais

Hospital de Patos divulga informações sobre estado de saúde de policial que foi intubado após passar mal em treinamento. Veja

No final da tarde de ontem (22), o Complexo Hospitalar de Patos divulgou informações a respeito do estado de saúde do policial

ÓTICAS GUIMARÃES

O Policial Militar Gilson Jorge dos Santos, de Patos, foi intubado às pressas no Complexo Hospitalar Regional de Patos, nesta segunda-feira (22), após passar mal durante um treinamento de praxe realizado pela corporação para os seus integrantes.

Segundo informações, Gilson estava realizando um treinamento com equipes da ROTAM, mas pelas condições do clima, o policial teria apresentado alguma reação no momento do treinamento de capacitação e veio a passar mal, após apresentar sintomas de desidratação por conta do sol e calor extremo.

No final da tarde de ontem (22), o Complexo Hospitalar de Patos divulgou informações a respeito do estado de saúde do policial.

De acordo com o boletim, Gilson chegou ao Hospital por volta das 08h30min trazido pelos colegas, desorientado e muito sudoreico, segundo eles, após um treino exaustivo. O policial chegou consciente e confuso e a equipe da área vermelha prestou toda assistência necessária, porém seu estado de saúde foi se agravando e os médicos, para proteção das vias aéreas, decidiram por bem realizar a intubação do mesmo.

Ainda de acordo com a equipe médica, foram realizados todos os exames de imagem, testes para COVID e exames de sangue. Nos exames de imagem, até o momento, não foi encontrado nenhuma alteração. Por volta das 16h30min, ele foi transferido para uma das UTIs e segue intubado e com quadro estável.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo