Locais

Hospital Day, Rádio Universidade e grupo Saudental entregam mais uma cadeira de rodas em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Em uma ação conjunta entre a Rádio Universidade FM 105.1, Hospital Day e o grupo Saudental, foi realizada nesta quinta-feira (29), a doação de uma cadeira de rodas para o senhor José Pereira da Silva, de 69 anos, residente a Rua Eduardo Benício de Araújo, 420, bairro Maternidade.

A ação social é parte do projeto Mão Amiga, promovido pelo programa Fala Cidade, que doará durante todos os meses do ano de 2021, cadeiras de rodas a pessoas que necessitam do equipamento na cidade de Patos.

Para o gerente da empresa Saudental em Patos, Leonardo Pontes, o projeto tem um grande papel humanitário, uma vez que consegue gerar benefícios as pessoas que necessitam do equipamento, para conseguir uma melhor qualidade de vida.

“É uma grande satisfação para nossa empresa por se fazer mais presente tanto na vida do pessoal de patos, como para quem precisa. Isso aqui foi um projeto que vem dando certo graças a Deus, e todos os meses a gente vem tentando fazer um diferencial para quem preciso, que é nada mais o que dando um utensílio que não é luxo, é uma necessidade”, disse.

Participaram da entrega o médico Umberto Júnior, diretor do Hospital Day, o gerente do grupo Saudental, Leonardo Pontes, a senhora Maria Betânia dos Santos Silva, sobrinha do senhor José Pereira, e a diretora comercial da Rádio Universidade FM 105,1 de Patos, Arisangela Nóbrega.

Para participar da seleção e concorrer a uma cadeira de rodas, basta a pessoa interessada mandar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected], ou mensagem para o WhatsApp (83) 98117 8094, ou até mesmo escrever uma carta para a rádio Universidade FM, localizada no Campus do Unifip, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

A seleção para doação de mais uma cadeira de rodas acontecerá no mês de agosto de 2021.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios