Hospital confirma que adolescente esfaqueada em Condado teve alta. Família diz que a mesma passa bem



A Redação do Patosonline.com fez contato com o Hospital Infantil Noaldo Leite aqui em Patos que confirmou que adolescente Vitoria Trindade de Oliveira, de 13 anos, teve alta na última quarta-feira, 04 de setembro.

Vitoria Trindade foi esfaqueada, segundo informações divulgadas pela polícia, após tentar defender a mãe dela, Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, que foi morta a facadas na madrugada da terça, 28, em Condado, região metropolitana de Patos.

Segundo informações de familiares da adolescente, a mesma ainda está muito abalada emocionalmente, mas fisicamente já apresenta algumas melhoras.

O crime abalou Patos e região e pouco tempo depois o acusado de praticar o homicídio e a tentativa de assassinato, identificado por Juberlândio Soares, se entregou a polícia e teve a prisão preventiva decretada, estando à disposição da Justiça no Presídio Regional de Patos.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.