Hospital confirma que adolescente esfaqueada em Condado tem quadro de saúde estável e está na UTI do Infantil



A Redação do Patosonline.com entrou em contato com a Direção do Hospital Infantil Noaldo Leite aqui em Patos para saber informação do quadro de saúde da menina de 13 anos de idade, esfaqueada na madrugada desta quarta-feira, 28 de agosto, em Condado, região de Patos.

Segundo a Direção, a vítima passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável. Há informações extraoficiais, que a menina já conversa com familiares, porém tal informação não confirmada pelo hospital.

A criança sofreu três perfurações de faca peixeira nas costas, tendo uma atingido o pulmão. Ela perdeu muito sangue, precisou de várias bolsas, e está usando um dreno após a cirurgia.

Além da criança, a mãe dela, Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, foi atacada por Juberlânio Soares de Melo. Juberlúcia morreu no local.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.